Radiação grau 7 em Fukushima, previna-se!

    Hoje foi anunciado que a usina nuclear do Japão apresenta  grau 7 em nível de radiação, esse vídeo mostra como aconteceu a tragédia nuclear da Ucrânia e faz uma comparação com a ocorrida no Japão.
    Hoje a cidade onde ocorreu o desastre na Ucrânia não é habitada, mas muitas pessoas foram contaminadas pelo simples motivo das autoridades omitirem fatos importantes para preservar seus interesses políticos e individuais, o que contribuiu para o agravamento da dimensão da tragédia. No caso do Japão já é certo que a radiação apresenta a mesma dimensão da acontecida na Ucrânia, é muito importante que os moradores de Fukushima, no Japão entendam a proporção disso, se informem sobre as mudanças que acontecerão em seus organismos a longo prazo, que essas pessoas pensem na preservação de suas famílias, esqueçam os bens materiais e saiam da região contaminada, reflita no futuro de seus filhos que também devem ter o direito a uma vida normal, como a radiação é invisível a pessoa tem a falsa impressão que não esta contaminada! mas esse pensamento é muito prejudicial , pois, quando a pessoa perceber que se encontra contaminado já é tarde.
    A radiação vai se somando e aumentando em seu corpo, não sendo possível retirar isso do organismo. 
  Não de sorte ao azar, você pode perceber que aos poucos os cientistas vão divulgando novos fatos e que sempre são notícias piores, portanto a tendência é o agravamento da situação.


PREVENÇÃO É TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões são muito importantes para mim