Seu link


Sobre mim

    Criei esse Blog com o pensamento voltado aos meus alunos, quando comecei em novembro de 2010 não sabia ao certo sua finalidade, mas ao conversar com os alunos percebi que com o avanço tecnológico, apenas o uso das tradicionais ferramentas educacionais como o quadro negro, giz,  tornam-se cada vez mais obsoletas, sendo necessário um avanço por parte dos profissionais da educação. 
   Diante desse contexto, percebi a necessidade de criar algo novo que realmente fizesse parte do dia a dia dos alunos e que trouxesse a eles prazer, foi então através dessa ferramenta que em minhas mãos tentarei cada vez mais promover e disseminar a educação em todos os sentidos.
    Mesmo sendo um Blog ¨bebê¨ que apresenta-se ainda em testes já obtive enorme resultados, principalmente em relação ao respeito e ao carinho com que meus alunos me tratam. Gostaria aqui de agradecer a cada um deles pois EU SOU EDUCADORA DE CORAÇÃO, e ministro aula por amor a profissão.
    Ainda vou conquistar meu espaço na web, estou apenas no começo, pretendo cada vez mais postar minha opinião sobre diversos assuntos, estou muito curiosa para aprender mais sobre a web e com o passar do tempo vou aprimorar esse blog, por isso não o preca de vista e adicione ele em seus favoritos.





Parcerias:
links que eu indico!













5 comentários:

  1. ACHO SUA FILHA MUITO BONITA A Q ESTUDA NO SALDANHA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. nao tenho mas aula com ela professora vc e d+

    ResponderExcluir
  4. parabéns prima vc está muito linda e sua menina também
    bjs
    Ariovaldo

    ResponderExcluir

Suas sugestões são muito importantes para mim