Banda Restart cancela show em Manaus



 
   
 


                                                       




Comentários do You Tube!


MANAUS, AMAZONAS - A banda Restart não fará mais um show em Manaus, capital do estado do Amazonas, marcado para o dia 1º de abril. A decisão foi tomada em consenso pela produtora Mega Eventos e a casa de shows que receberia a apresentação da banda teen. O motivo alegado para o cancelamento, divulgado através de nota oficial, foi "evitar possíveis atos que poderiam colocar em risco a integridade física dos artistas e seu público".

Os possíveis atos seriam frutos da revolta dos amazonenses com uma declaração do baterista da banda, Thomas, ao progama Vídeo Show, no qual debocha do estado: "Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização", declarou o músico.

Após a divulgação da declaração de Thomas, um grupo de amazonenes prometeu fazer um protesto pacífico no dia do show, mesmo depois de a banda ter gravado um novo vídeo, onde Thomas se desculpa pelas declarações.

Não foi marcada uma nova data para o show e, ainda de acordo com a nota, as pessoas que já tinham comprado ingresso devem procurar a casa de shows para 

serem reembolsadas, a partir do dia 29 de março.




Esses comentários foram extraídos exatamente iguais estão no you tube!


Segue a lista abaixo:



  • Nada como um povo unido e que se dá o respeito. Ou esses caras aprendem a respeitar o Estado do Amazonas ou nunca pisarao aqui. Um dia quando a agua do planeta tiver acabando vcs virao pra cá matar a sede mas nos lembraremos que vcs foram preconceituosos com a nossa terra e serao mais uma vez hostilizados.
    Parabens ao povo amazonense que nao se curvou a essa bandinha e os botou pra correr de medo!!!!
  • @nielbar , Antes de escrever, pare e pense isso é nada mais nada menos que uma Sátira pelo que aconteceu
    Eu como amazonense e Manauara tenho orgulho de morra num local onde ainda a floresta virgem.
    E como Ambientalista sei quanto e importante ter mais floresta do que cidade pois, calor e a qualidade do ar que respiramos.
    amei a Sátira santanadinheiro
  • Não filho, esse video não é ruim...demonstra exatamento o q os Americanosgostariam de ter....e alguns brasileiros não entendem q isso significa cultura....cidade e prédio...em tudo q é lugar tem....mas o Norte tem o q vcs não tem!!!! Inveje e admire..ok
  • Muito ruim esse vídeo! quando alguem diz que ñ tem civilização vcs ainda ficam com raiva, esse vídeo só mostra mato e rio e fik parecendo que manaus só é um teatro e um hotel, ai vai uma dica digita no google manaus lá vc vai encontrar belas fotos ai vc monta um vídeo que preste!!!
  • Ei de quem e essa musica e quem canta:!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões são muito importantes para mim