Por que ? Obama no Brasil 2011!







    

    Os Estados Unidos apresentam-se altamente interessados em nosso petróleo da camada pré-sal. Pois sabemos que o petróleo do subsolo americano está acabando e a região petrolífera do Oriente Médio vive em constante conflito, sendo assim: O presidente Obama se demonstra interessado no Brasil, que já é auto-suficiente em matéria de petróleo e bio-combustíveis. A torcida será para que nossa presidente Dilma não presenteie os EUA com nossas riquezas naturais e minerais .
    Todos sabemos que o EUA tem seu poder cada vez mais enfraquecido, assim como outras nações ricas e poderosas do planeta e, com isso, países emergentes como o Brasil e a China, tem tudo para assumir a liderança política e econômica mundial. Apesar de poderosa, a China leva a desvantagem de possuir uma população muito grande, de mais de 1 bilhão de habitantes, o que torna o Brasil candidato a grande potência mundial o que deve acontecer num futuro próximo.
    Esperamos que Dilma e sua equipe estejam precavidos para enfrentar a situação de maneira muito consciente e racional pois o brasil é de todos e nós temos voz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões são muito importantes para mim