Brasil 2011 e as projeções para 2050

Projeções do crescimento financeiro do Brasil até 2050!



  Segundo os estudos realizados através de projeções e cálculos matemáticos em relação ao crescimento do Brasil , prevê - se que até 2050 o nosso país estará entre os 4 primeiros do mundo, e sua condição de super potência se consolidará.Mas para que isso realmente se torne realidade sabe -se  que os brasileiros precisam participar de todo processo democrático e não se acomodarem diante de casos de corrupção, desvio de verbas, impostos abusivos, juros altos, e como não podia deixar de comentar! Em relação a educação, que necessita de uma grande revisão, pois todos sabemos que o modelo que temos hoje implantado no Brasil deixa muito a desejar, parece que para o governo não é importante formar um cidadão critico, pensante e participativo da máquina social.
    Com todos os encargos que nós brasileiros temos que pagar, devíamos ser mais bem remunerados, nosso país é rico e temos que nos envolver mais com a política! não podemos ser mais omissos!  
Pare pra pensar! Se os outros países estão com os olhares voltados para nós, será que os brasileiros não deviam repensar nos rumos que querem dar para o futuro do país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas sugestões são muito importantes para mim